São Bartolomeu de Messines, 6 de junho de 2021
 

O Campeonato Territorial de Trampolim Individual e Sincronizado, Base e 1.ª Divisão, decorreu no Pavilhão da Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines, no dia 6 de junho de 2021, domingo. 

Tratou-se da segunda competição presencial realizada no Algarve desde o ínicio da Pandemia de COVID-19, com 85  ginastas inscritos em representação de  5 clubes, do Algarve (APAGLoulé, CDAPortimão,  CEDFaro, CPSBMessines e GCLagos).

Atendendo às restrições que ainda se mantêm devido à Pandemia, foram introduzidas diversas alterações durante a prova, designadamente, a transmissão por internet - 

 limitação de público nas bancadas, distanciamento entre as várias equipas, utilização de máscara e locais para desinfeção das mãos e entrega das medalhas/troféus sem desfile , traduzindo-se numa excelente organização da Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines com articulação da Associação de Ginástica do Algarve.

Competimos com 3 Ginastas no Trampolim Individual (Iniciados e Juvenis femininos) e um par no Trampolim Sincronizado (Juvenis femininos).

Destacamos o apuramento da Ginasta, Ariana Lopes,  para o Campeonato Nacional de Trampolim Individual, a disputar em Viana do Castelo e os seguintes pódios:

Pódios:
Ariana Lopes - 3.º lugar - Iniciados femininos -  TRI
Ariana Lopes / Ariana Silva - Vice Campeã - Juvenis femininos - TRS
 
 Trampolim Individual - Iniciados femininos - Base
» Ariana Lopes - 3.º lugar
 Trampolim Individaul - Juvenis femininos - Base  
» Sofia Riel  - 5.º lugar
» Ariana Silva - 6.º lugar
 
 Trampolim Sincronizado - Juvenis femininos - Base  
» Ariana Lopes / Ariana Silva - Vice Campeã
 
 
 
Circular e Ordens de Passagem           Regulamento         Resultados do TRI          Resultados do TRS         Imagens          Vídeo  --- ---------- Imagens