Imprimir
Acessos: 1345
 

Ranking – 28.ª Competição Mundial por Grupos de Idades - CMGI

O Ginástica Clube de Lagos terminou a época desportiva com a participação na fase de apuramento para a 28.ª Competição Mundial por Grupos de Idades Baku – 2021, nas especialidades de Trampolim Sincronizado, Trampolim Individual, Duplo Minitrampolim e Tumbling, que decorrerá no mês de novembro, no Azerbaijão.

As duas ginastas inscritas na especialidade de Duplo Minitrampolim, nos escalões U12 - Ariana Lopes e U14 - Ariana Silva, participaram nas três competições previstas, nos meses de junho e julho.

A 1.ª Competição, o COIMBRA GYM FEST 2021 / FIG TRAMPOLINES WORLD CUP foi efetuada no Centro de Alto Rendimento da Anadia, entre os dias 25 e 27 de junho de 2021.

A 2.ª Competição, o SCALABISCUP 2021 – INTERNATIONAL TRAMPOLINE COMPETITION efetuou-se no Pavilhão Gimnodesportivo de Santarém, entre os dias 8 e 10 de julho de 2021

A 3.ª Competição, o CAMPEONATO NACIONAL DE TRAMPOLINS 1.ª DIVISÃO E ELITES  realizou-se no Pavilhão João Rocha, em Lisboa, nos dias 17 e 18 de julho de 2021.

Apesar de se tratar de uma missão difícil de concretizar, pois competiram as melhores ginastas do país, as ginastas do GCLagos tiveram um bom desempenho, com as notas finais a aumentarem a cada competição, aproximando-se do objetivo pretendido.

A ginasta Ariana Lopes esteve mesmo muito perto do apuramento, mas uma falha cometida na receção, após a execução de um Rudy, ligeiramente fechado, na 1.ª Competição de Apuramento, originou uma penalização significativa. Somou 116,40 pontos no Ranking, ficando em 5.º lugar a 1,8 do Apuramento.

Felicitamos os ginastas que se apuraram, e desejamos aos restantes que estiveram presentes e não obtiveram o apuramento para esta competição, motivação para continuarem a treinar com empenho, dedicação, entrega. Um dia, o êxito chegará!

 

     Ranking         Imagens          Vídeo                 

 
   ççç-------
- --