Salvaterra de Magos, 2 de junho de 2018
 
No dia 2 de junho, sábado, no Pavilhão Municipal de Salvaterra de Magos, disputou-se o Encontro Nacional de Trampolins, no escalão de Infantis femininos e masculinos,  nas especialidades de Trampolim Individual, Trampolim Sincronizado e Duplo Minitrampolim. 
 
Competimos nas especialidades de Duplo Minitrampolim, com 8 ginastas e Trampolim Individual com 6 ginastas.
 
Competiram:
- Duplo Minitrampolim - 125 ginastas / 31 equipas
- Trampolim Individual - 112 ginastas / 23 equipas
 
Resutados:
 
  
Estoi, 25 de março de 2018
 
Competimos no Encontro Territorial de Benjamins e Infantis de Trampolim Indivdual, no dia 25 de março, domingo, no Pavilhão da Escola E.B.2,3 de Estoi.
 
Disputaram  esta Competição, 5 Clubes do Algarve (APAGLoulé, CEDFaro, CPSBMessines, GAEGAlgarve e GCLagos) e 89 ginastas. Participamos no escalão de Infantis femininos, com 6 ginastas e obtivemos dois pódios:
 
» Ariana Silva - 1.º lugar;
» Mafalda Simões - 3.º lugar.
 
  
São Bartolomeu de Messines, 4 de março de 2018
 
 No dia 4 de março, no Pavilhão da Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines, decorreu o Campeonato Territorial de Duplo Minitrampolim.
 
Competiram, 113 Ginastas de 8 Clubes do Algarve  (APAGLoulé, CEDFaro, CPSBMessines, GAEGA, GCLagos, GCLoulé, GCOlhanense e NSLOlhão). Competimos nos escalões de Iniciados, Juvenis e Juniores femininos e Juniores masculinos.
 
  
São Bartolomeu de Messines, 4 de março de 2018
 
Realizou-se no dia 4 de março, domingo, no Pavilhão da Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines, o Encontro Territorial de Infantis de Duplo Minitrampolim.
 
Participaram nesta Competição 8 Clubes do Algarve (APAGLoulé, CPSBMessines, CEDFaro, GAEGA, GCLagos, GCLoulé, GCOlhanense e NSLOlhão) 42 no género feminino e 13 no sexo masculino.
 
Pódios:
 
Ariana Lopes - 2.º Lugar - Infantis femininos
Mafalda Simões - 3.º lugar - Infantis femininos
 
Equipa A (Ariana Lopes, Mafalda Simões, Beatriz Pacheco e Ariana Silva)  - 1.ª Classificada
Equipa B (Sofia Riel, Maria Miguel, Flor Guimarães e Summer Martins) - 2.ª Classificada
  
São Bartolomeu de Messines, 17 de fevereiro de 2018
 
No dia 17 de fevereiro de 2018, no Pavilhão da Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines, decorreu o Torneio de Iniciação de Trampolim Individual.
 
Competimos  no escalão A, com as ginastas Ariana Lopes, Maria Miguel e Sofia Riel. 
 
Pódios
 
» Ariana Lopes - 1.º lugar